CREDENCIADOS

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Credenciados

O SSI Saúde está operando o padrão de Troca de Informação em Saúde Suplementar (TISS), conforme exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para registro e intercâmbio de dados entre operadoras de planos privados de assistência à saúde e prestadores de serviços de saúde.

A troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS) é uma exigência da Agência Nacional de Saúde (ANS) que define o padrão para a troca de informações sobre o atendimento prestado aos beneficiários, entre prestadores e operadoras. Para mais informações consulte o portal da ANS.

Contatos

Coordenador TISS:

Contato telefônico:

E-mail:

Suplente:

Alexandra Evelisia Dal Zotto Gomes

(54) 3204 4508

alexandra.gomes@ssisaude.com.br

Franco Fortuna da Silva

Perguntas Frequentes

Agradecemos seu interesse em se tornar um prestador credenciado do SSI Saúde! Para que possamos avaliar sua solicitação, por favor, preencha o formulário abaixo e envie para o nosso e-mail prestador@ssisaude.com.br 

  • Nome Completo:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • WhatsApp:
  • Especialidade:
  • Endereço de Atendimento:
  • Faixa Etária Atendida:
  • Área de Atuação:
  • Hospitais em que atua:
  • Currículo Lattes (anexo):

 

Para realizar o seu cadastro de pagamentos, por favor, preencha os formulários abaixo e envie os documentos necessários, conforme o tipo de prestador (Pessoa Física ou CNPJ). 

(Formulário de PJ) 

(Formulário de PF e E-social)

Envie o formulário e sua documentação para o e-mail prestador@ssisaude.com.br

Para alterar sua inscrição de pessoa física (PF) para pessoa jurídica (PJ), por favor, faça o download e preencha o formulário disponível abaixo e envie-o para o nosso e-mail prestador@ssisaude.com.br. Assim daremos sequência a alteração.

Nos informe seu novo endereço ou número pelo e-mail prestador@ssisaude.com.br ou pelo nosso WhatsApp (54) 3204-4500, opção 5 – Prestadores. Assim seu perfil no guia médico será atualizado com maior brevidade.

Informamos que o contrato firmado está disponível em duas vias. Após a assinatura, o documento foi enviado por e-mail. Para os contratos mais antigos, que são em formato físico, por favor, solicite por e-mail para que possamos enviá-lo.

O contrato contém detalhes importantes, como o escopo dos serviços, os valores acordados e o índice de reajuste previsto. Recomendamos a leitura atenta dessas seções para garantir total compreensão dos termos estabelecidos.

Caso tenha dúvidas mais específicas ou necessite de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para atendê-lo(a)!\

WhatsApp (54) 3204-4500, opção 5

prestador@ssisaude.com.br

Para que seja cadastrado o médico solicitante, precisamos que você nos envie o nome completo e o CRM do mesmo pelo e-mail prestador@ssisaude.com.br ou telefone/wpp: (54) 3204-4500, assim que concluído lhe informaremos!

Todas as informações sobre valores devem ser consultadas através do Autorizador Web, além de realizar os registros de consultas, exames e conferir a elegibilidade do beneficiário, é possível verificar todas as informações de pagamento.

Lembramos que para prestadores PJ, a nota deve ser emitida conforme o calendário mensal. 

 

Acesse sua conta utilizando o seu usuário, clínica e senha.

 

Acesso aos Títulos para emissão de nota fiscal

No menu: Relatórios/ Consulta de títulos

Informar período da produção enviada, lembrando que no filtro, a data sempre é o mês anterior ao que estamos.

 

Acesso aos valores descritivos do pagamento

No menu: Demonstrativo/ Pagamento ao Prestador          

Informar período da produção enviada.

 

Calendário de faturamento

 

Caxias do Sul

Farroupilha

Envio de nota fiscal

A NF deve ser enviada até dia 25 de cada mês diretamente para o e-mail financeiro-ssi@ssisaude.com.br

Pagamento

O pagamento ocorre no dia 26 ou próximo dia útil de cada mês mediante o envio da nota fiscal até o dia 25 do mês atual.

1 – Confira se está acessando com o seu usuário e senha corretos, observando se o teclado não está em CAPSlook (maiúsculo).

2- Caso sua senha tenha expirado, essa mensagem irá aparecer. Vá em alterar senha.

Apague o número da clínica que consta no usuário e coloque o seu nome.sobrenome, assim conseguirá alterar sua senha.

Este erro ocorre quando você deixa o código da clínica PJ no campo 13. 

Apague o número da clínica e coloque o CRM do médico solicitante, após de TAB para que os campos sejam preenchidos automaticamente. 

 

Este erro ocorre quando o código informado no campo 40 não está liberado para o prestador (clínica). 

1 – Verifique se está na clínica correta para executar o exame.

2 – Verifique se não está com a especialidade errada no campo 55.

 

Caso o erro persista, entre em contato pelo telefone/Wpp: (54) 3204-4500

 

Este erro ocorre quando o código informado no campo 40 não está liberado para a clínica realizar. Sendo a transação diferente do que está vinculada ao cadastro da clínica do prestador.

1 – Solicite liberação de código para o Setor de Gestão de Prestadores pelo telefone/Wpp: (54) 3204-4500 ou e-mail prestador@ssisaude.com.br

Esse erro ocorre quando já houve lançamento de consulta/exame no dia. 

Verifique na produção médica se o registro foi contabilizado no dia. 

 

Caso não esteja aparecendo, entre em contato com o Setor de Gestão de Prestadores pelo telefone/Wpp: (54) 3204-4500 ou e-mail prestador@ssisaude.com.br

 

O lançamento da consulta já foi realizado dentro do período de 15 dias (ex: reconsulta). 

Verifique na produção médica se o registro consta dentro dos 15 dias. 

 

Caso não esteja aparecendo, entre em contato com o Setor de Gestão de Prestadores pelo telefone/Wpp: (54) 3204-4500 ou e-mail prestador@ssisaude.com.br

 

O registro do exame já foi realizado no ano (ex: limite 1x ao ano). 

 

Caso necessite de repetição, o pedido precisa passar por auditoria para ser autorizado. O envio pode ser via aplicativo do beneficiário ou pelo e-mail autorizacao@ssisaude.com.br.

Erro ao tentar registrar algo selecionando o nome do(a) Dr(a).

Verifique se na tela de check-in está selecionado o nome da clínica PJ.

 

Caso o erro persista, entre em contato com o Setor de Gestão de Prestadores pelo telefone/Wpp: (54) 3204-4500 ou e-mail prestador@ssisaude.com.br

Downloads

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido – Procedimentos Invasivos e Cirurgias

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido – Laqueadura Tubaria

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido – Cesariana

Relação de Atendimentos Automatizados

Protocolo Entrega Faturas – SSI

Formulário para Vasectomia

Formulário para Medicamentos Quimioterápicos

Formulário para DIU Mirena

Formulário para Cirurgia Bariátrica

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