Você já conhece toda praticidade e segurança da telemedicina SSI Saúde, né? Então vai adorar saber que esse recurso vai ficar ainda melhor.
A partir de 1º de julho, nossa telemedicina passa a operar pela plataforma TopMed. Ou seja, se você notar o acesso um pouco diferente, fique tranquilo, fizemos essa atualização justamente para proporcionar um serviço muito mais completo para nossos beneficiários. Confira as principais novidades!
Acesso pelo aplicativo ou pelo telefone
Você continua com acesso facilitado pelo app do seu plano de saúde e pelo telefone (0800 645 8577).
Inteligência artificial para a triagem clínica
O SSI passa a ser a primeira operadora de saúde na região a utilizar inteligência virtual para a triagem clínica. Com a assistente virtual de saúde Medy no atendimento pré-clínico, você tem acesso a assistência médica 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer espera. Com a tecnologia de ponta da TopMed, você será guiado por uma triagem rápida e eficiente, recebendo orientação personalizada sobre seus sintomas em questão de minutos. E não se preocupe: seu atendimento clínico seguirá sendo totalmente humanizado.
Direcionamento do paciente otimizado
Dependendo da avaliação na triagem pré-clínica, o paciente será direcionado ao pronto atendimento presencial, ao pronto atendimento virtual ou receberá orientações de autocuidado.
Mais agilidade no atendimento
Depois da triagem, caso seja o seu caso, você tem acesso imediato ao atendimento médico, sem a necessidade de agendamento prévio.
A telemedicina é uma forma prática e confiável de atendimento em saúde, com taxa de resolutividade de 95% dos casos. Você cuida da sua saúde de onde estiver, sem precisar aguardar em um plantão presencial.
Se você ainda não conhece, quando precisar, experimente essa funcionalidade. É o seu plano de saúde cada vez mais conectado com você e com o seu bem-estar.